Blogagem Coletiva EB: Carnaval 2017

Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

Olá, pessoal! Como vocês estão?

O verão está quase terminando e o Carnaval tá quase aí, não sei quanto a vocês, mas o tempo voou tão rápido desde o natal que eu quase nem percebi! Hoje é dia de blogagem coletiva lá do grupo Evolução Blogueira e como esse mês o tema ficou meio livre resolvi fazer um post com clima carnavalesco. rs Vou compartilhar com vocês algumas inspirações de makes e também de fantasias. 
Makes pra arrasar no carnaval 2017:

Andei dando uma olhada no que as blogueiras estão investindo em seus posts de vídeos e notei muito gliter e strass. Também está com tudo o sereismo!


\



Fantasias:

Nas fantasias achei muitas imagens de unicórnios e sereis, além daquelas mais tradicionais que vemos todos os anos. Busquei algumas imagens de fantasias de unicórnio e sereia pra vocês, mas é bom sempre pegar o que nos agrada de cada uma delas e montarmos uma inteiramente única e nossa!





E aí, pessoal! O que acharam? Eu já sei qual vou fazer pra minha filha usar na escolinha rs Deixem suas dicas e opiniões. Se tiverem posts nesse estilo deixem o link nos comentários. Bjs


Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

A lei da arte,é a expressão do belo!

BLOGAGEM COLETIVA

DATAS ESPECIAIS

Recentes

Se você tem blog, damos preferência a comentário pelo blogger,
mas caso não tenha, fique a vontade de comentar com o facebook!
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")

0 comments: